"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, julho 08, 2011

Adolescente pega carro sem autorização, se envolve em acidente e é apreendido



Redação do Pesqueira EmFoco

Após pegar o carro sem autorização, no lava-jato onde trabalhava, o jovem atingiu outro veículo no viaduto Capitão Temudo, bateu em um gelo baiano e foi levado à GPCA


Um adolescente de 16 anos foi levado para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) na noite desta segunda-feira (04), acusado de apropriação indébita e dirigir sem carteira de habilitação.

De acordo com informações da GPCA, o jovem pegou um carro que estava em um lava-jato, sem autorização, saiu e acabou batendo em outro veículo, de propriedade do chinês Changjean Chen, de 27 anos. O acidente aconteceu por volta das 18h30, no viaduto Capitão Temudo, no Recife. O adolescente bateu na lateral do carro do chinês, o que fez com que a outra lateral batesse no muro do viaduto. Depois da colisão, o carro dirigido pelo jovem ainda bateu em um prisma de concreto (gelo baiano) em frente ao Cabanga Iate Clube, na rua Saturnino de Brito.


A GPCA informou ainda que a frente do veículo ficou totalmente destruída. O crime não pode ser considerado roubo, pois o acusado prestava serviço para o lava-jato. A dona do carro e o adolescente apreendido foram ouvidos na GPCA.
Foto: Reprodução/TV Globo

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.