"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, julho 04, 2011

Polícia Civil realiza operação para capturar menores infratores no DF

21 adolescentes foram detidos em várias regiões do Distrito Federal.
Eles são acusados de homicídio, latrocínio e tráfico de drogas.
Do G1 DF

Policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente de Ceilândia (DCA 2) realizaram operação na manhã desta quarta-feira (22) para cumprir mandados de busca e apreensão contra adolescentes infratores. Segundo o delegado Plácido Rocha Sobrinho, 21 menores foram capturados.

Os adolescentes são acusados de homicídio, latrocínio e tráfico de drogas. Os mandados foram cumpridos em Taguatinga, Ceilândia, Brazlândia, Samambaia, Vicente Pires e Recanto das Emas. Eles serão encaminhados para o Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje), onde devem aguardar decisão de um juiz.

De acordo com o delegado da DCA, os adolescentes infratores são conhecidos pela polícia. “Os menores envolvidos em delitos são sempre os mesmos. Eles cumprem medidas socioeducativas, são soltos e voltam a cometer atos graves. Com as detenções, nós esperamos diminuir a criminalidade nas regiões”, completa.

Fonte:http://g1.globo.com/distrito-federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.