"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, abril 01, 2012

Adolescente é morto a tiros em briga entre gangues, diz polícia em MS

Adolescente de 16 anos morreu com dois tiros, ontem, em Campo Grande.
Outros tres jovens, que estariam envolvidos na briga, fugiram.

Do G1 MS

Um adolescente de 16 anos anos foi morto com dois tiros, na noite dessa quarta-feira (20), no Jardim Colibri, em Campo Grande. De acordo com informações da Polícia Civil, um homem de 30 anos também foi baleado no que teria sido uma briga entre gangues.
Segundo a Polícia Civil, a briga aconteceu por volta das 20 horas (horário de MS). Testemunhas contaram à polícia que outros três adolescentes também estariam envolvidos. Um deles, armado, teria atirado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o adolescente ferido morreu no local. Os outros fugiram. Foram feitas buscas pelas polícias Militar e Civil, mas ninguém foi encontrado.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga. O homem de 30 anos, ferido na briga, foi levado para a Santa Casa de Campo Grande e o estado de saúde não foi divulgado.

Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.