"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, abril 01, 2012

Adolescente é morto com 14 tiros; foi o 2º homicídio no mesmo dia em Sarandi

Rubia Pimenta

Um adolescente de 17 anos foi morto com 14 tiros, por volta das 21h desta quarta-feira (18), na Avenida Araucária, no Jardim Monterey, próximo ao cruzamento com a Rua Pinheiros, em Sarandi (a 12 km de Maringá).
Quando a Polícia Militar (PM) e os Corpo de Bombeiros chegaram no local, João Paulo da Silva estava deitado na rua, já sem vida. Conforme os legistas da Polícia Científica, o rapaz apresentava 14 perfurações pelo corpo. Foram recolhidas 15 cápsulas de pistola calibre .380.

Segundo a PM, ninguém no local soube informar a motivação ou autoria do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Crime passional

A morte de Silva foi o segundo homicídio registrado em Sarandi no mesmo dia. Horas antes, no Conjunto Sarandi III, uma briga de casal terminou com a morte de uma adolescente de 17 anos. Adriana Galo Gomes foi assassinada a golpes de facas pelo marido Carlim de Souza, 24 anos. Ele está internado no Hospital Metropolitano, pois, durante a briga, também foi esfaqueado pela esposa.

Fonte: http://maringa.odiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.