"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, julho 05, 2011

Motoqueiro morre ao ser atingido por linha com cerol em Minas Gerais


Um motoqueiro morreu na noite de quinta-feira em Belo Horizonte depois de ser atingido no pescoço por linha com cerol. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele chegou a receber os primeiros socorros por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu ao ferimento.

Os bombeiros afirmaram ainda que, ao chegarem à marginal de entrada para Santa Luzia, na capital mineira, o motoqueiro apresentava sangramento. Ele foi encaminhado para um hospital em Venda Nova, onde morreu.


Fonte: Terra
ALERTA: AGENTES MOTOCICLISTAS, INICIOU O PERIODO DE FERIAS ESCOLARES E EPOCA DE MUITO VENTO E POR ISTO MUITAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES SOLTAM PAPAGAIOS (PIPAS EM ALGUNS LUGARES) COM CEROL, ASSIM PEDIMOS AOS COLEGAS PARA TER O DEVIDO CUIDADO.
ADMINISTRADORES DO BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.