"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, janeiro 26, 2012

Mata a namorada com tiro na cabeça

Estudante, principal suspeito do assassinato, fugiu logo após socorrer a vítima

LUCAS SIMÕES
lucas.simoes@supernoticia.com.br

Uma adolescente de 17 anos morreu, ontem, após ser baleada na cabeça dentro da residência do namorado, no bairro Serra Verde, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o estudante Rogério dos Reis Miranda, de 18 anos, teria discutido com a namorada e fugiu depois do crime. Ele é apontado como o principal suspeito pela tentativa de homicídio.

A PM foi acionada por um grupo de vizinhos que ouviu os disparos por volta das 12h. Segundo uma moradora, que preferiu não se identificar, o casal teria discutido e gritado um com o outro antes dos tiros. "Escutei os gritos, mas não os vi brigando. Saí de casa para ver, e a menina já estava sendo socorrida pelo namorado e por um outro vizinho aqui fora, no portão", contou a moradora.

De acordo com a PM, o jovem fugiu pouco depois de ajudar a socorrer a namorada até o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova. "Alguns vizinhos realmente viram o suspeito prestando socorro e ele chegou ao hospital, mas foi embora em seguida falando que teria que pegar alguns documentos", informou o cabo Roni do 49º batalhão.

Na casa do suspeito, os militares apreenderam um revólver calibre 32, além de uma cápsula usada.

Conforme a assessoria do hospital, a bala ficou alojada na cabeça da menor, o que impediu que ela passasse por uma cirurgia ontem.

Não sabia
O pai do suspeito disse que viu o filho sair para comprar pão com a namorada antes do crime. Fernando Ribeiro, de 50 anos, disse que o casal parecia bem e que não sabia que o filho tinha uma arma.
Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.