"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, janeiro 26, 2012

Menores de Uberlândia roubam e agridem moça em Patos de Minas

Os adolescentes, de 14,15 e 16 anos, estavam armados com uma faca e abordaram a vítima na Avenida JK.

Três adolescentes de Uberlândia foram apreendidos na noite desta segunda-feira (24) em Patos de Minas. Os garotos, de 14, 15 e 16 anos, são suspeitos de agredir e roubar uma mulher de 20 anos, na Avenida JK, bairro Jardim Paulistano.

O crime aconteceu por volta das 20h40min. De acordo com a Polícia Militar, a vítima transitava a pé pela Avenida JK, quando os três menores a abordaram. Armados com uma faca, os adolescentes agrediram fisicamente a moça e fugiram com a mochila da mesma, na qual havia um notebook, celular, dinheiro, cartões de crédito e documentos pessoais.
Ainda segundo a Polícia Militar, uma testemunha presenciou o delito, acionou a polícia e repassou as características dos suspeitos.

Os envolvidos foram localizados no cruzamento da Rua Sergipe com a Rua Ceará. Com eles, os policiais encontraram todos os objetos roubados.

Os jovens, que são oriundos de Uberlândia, foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil. O Conselho Tutelar de Patos de Minas acompanhou a ocorrência.

Autor: Roselly Gonçalves

Fonte: http://www.patosnoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.