"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, janeiro 27, 2012

Menores põem fogo em idoso

LUCAS SIMÕES
lucas.simoes@supernoticia.com.br

Três menores, de 13, 15 e 17 anos, cometeram um crime bárbaro na última segunda-feira, em Itamogi, no Sul de Minas. O trio, que foi apreendido, na manhã de ontem, pela Polícia Civil, confessou ter jogado uma garrafa de cachaça em um homem de 62 anos e, em seguida, ateado fogo ao corpo dele. O aposentado Pedro Aparecido Alves teve queimaduras em 80% do corpo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o escrivão Áureo Celso de Oliveira, o menor de 15 anos é natural de Campinas (SP) e estava na cidade a passeio, viajando com familiares que fazem parte de um circo. "Ele conheceu as menores em uma festa e disse que resolveram fazer uma brincadeira com o senhor que estava dormindo na porta do bar", disse o escrivão.

Os menores foram recolhidos ao Presídio de São Sebastião do Paraíso, onde devem cumprir pena.
Fonte:http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.