"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, janeiro 23, 2012

Menores fazem buraco em muro e fogem da Unidade de Internação

Na madrugada deste sábado (21), doze menores aproveitaram o mau tempo para despistar a segurança da Unidade de Internação Masculina (UIM), no Tabuleiro do Martins, e fugiram por um buraco no muro.

Segundo a assessoria do Núcleo Estadual de Assistência Socioeducativa (Neas), os menores quebraram os cobogós do alojamento, renderam a equipe de monitoria com espetos e fugiram pelo buraco feito em um dos muros laterais da unidade

A Polícia Militar foi acionada e, por volta de 1h30 da manhã, constatou a fuga. Após realizar buscas, os policiais recapturaram três fugitivos: A.B.; N.O.J.; e V.F.S., todos de 17 anos. Os outros nove menores continuam foragidos. As buscas prosseguem.


Fonte: http://tudonahora.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.