"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, janeiro 22, 2012

CIDADE INDUSTRIAL – Dupla é presa pela PM com armas de fogo e munições



Dois rapazes foram presos no início da tarde de hoje, 19, por policiais militares da 1ª Companhia de Missões Especiais, que patrulhavam o Bairro Cidade Industrial, Contagem. Por volta das 15h, a equipe, comandada pelo Tenente Macedo, passava nas imediações da Vila Frigodiniz quando avistaram os jovens, estando um deles com uma arma de fogo em punho.

Imediatamente, o oficial determinou que sua equipe - Aspirante Tiago, Cabo Neto e Soldado Paulo – cercasse o local. Assim que perceberam a aproximação da viatura 16335, os suspeitos saíram correndo, se embrenharam em becos e vielas e seguiram em direção à Frigodiniz.

O cerco continuou e, algumas minutos depois, a dupla – J.V.A. e E.C.R. - foi abordada e detida. Durante a busca, os policiais militares apreenderam com os rapazes 18 cartuchos calibre 45, 14 cartuchos cal 38, dois revólveres cal 38 e uma pistola cal 45, que, provavelmente, seriam utilizadas para cometer crimes na região.

Em continuidade à ação, a equipe conduziu os jovens, juntamente com as armas e munições apreendidas, para a Delegacia de Plantão, onde foram autuados em flagrante delito por porte ilegal de armas de fogo. (Alexandre França)

Fonte:PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.