"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, janeiro 24, 2012

Polícia investiga suspeito de abusar de menores em Mairinque, SP

Ele dava aulas de futebol para meninos de 11 a 14 anos.
Pais denunciaram após os filhos receberam mensagens nos celulares.
Do G1 Sorocaba e Jundiaí

A polícia de Mairinque, interior de São Paulo, investiga um homem suspeito de abusar de meninos com idades entre 11 e 14 anos. Ele trabalhava como professor de futebol voluntário em escolas públicas do município.

Segundo a polícia, ele oferecia testes em grandes times como forma de atrair as crianças. O professor foi denunciado pelos pais de dois meninos, que desconfiaram de mensagens enviadas para os celulares dos filhos. O delegado de Mairinque aguarda o depoimento de outros menores para pedir a prisão preventiva do homem.

A Secretaria de Educação do município informou que o suspeito cuidava de um projeto social na área do futsal há cinco anos e tinha autorização para utilizar as quadras das escolas nos fins de semana. Nenhuma denúncia contra ele havia sido registrada nesse período.

Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.