"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, janeiro 11, 2012

TRIBUNAL DE JUSTIÇA AFASTA JUÍZA DE RONDÔNIA DO CARGO POR DOIS ANOS

O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO) afastou do cargo esta semana a juíza titular da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Ji-Paraná, Ana Valéria Zipparo.
De acordo com resultado da sessão que tinha como integrantes desembargadores, Ana Valéria foi considerada NEGLIGENTE quanto a sua função no período em que atuava de plantão e estava ausente quando um adolescente foi morto durante uma rebelião, e assim, ela não teria acompanhado o caso como necessário.

O Portal da Transparência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), mostra que existem sete processos tramitando na Corregedoria do Tribunal de Justiça de Rondônia, sendo que dois deles seria contra a juíza, Ana Valéria Zipparo. O afastamento de Ana Valéria será pelo período de dois anos. Cabe recurso.


Fonte: Diário da Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.