"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, janeiro 25, 2012

Mulher é presa por aliciar crianças e adolescentes para o tráfico em SC

Jovem de 21 anos teve a prisão decretada pela Justiça, diz Polícia Civil.
Ela aliciava adolescentes para transportar e comercializar crack.

Do G1, em São Paulo

Uma mulher de 21 anos foi detida na sexta-feira (20) em Itajaí, em Santa Catarina, suspeita de aliciar crianças e adolescentes para atuar no tráfico de drogas, transportando e vendendo crack e cocaína. O comércio, diz a Polícia Civil, era gerenciado por ela.

A jovem era investigada desde 2011 e a Justiça decretou sua prisão preventiva na semana passada. Em novembro, um adolescente de 16 anos foi detido com 16 pedras de crack e, em depoimento, informou que a droga teria sido entregue por ela para transportar e comercializar as pedras na região do bairro de Nossa Senhora das Graças, em Itajaí.

Segundo policiais, a mulher integraria uma quadrilha que age dentro e fora dos presídios no estado e usa adolescentes para o comércio de drogas. As investigações continuam para prender outros integrantes do grupo.


Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.