"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, janeiro 12, 2012

Três internos são mortos em rebelião em fundação social

Recife. Uma nova confusão na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Cabo de Santo Agostinho (PE), na manhã de ontem, terminou com nove internos feridos. O tumulto ocorreu horas após a Polícia Militar controlar uma rebelião que resultou na morte de três jovens durante a madrugada.


A confusão recomeçou de manhã, quando familiares dos internos se preparavam para visitá-los. Um jovem pulou o muro e tentou fugir, mas foi capturado pela PM. No pátio, os internos voltaram a depredar o prédio. A tropa de choque invadiu o local para controlar a situação.


Um dos internos mortos, Alan Fraga de Oliveira, 21, foi decapitado e teve sua cabeça jogada para fora da unidade pelos rebelados.

Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.