"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, janeiro 25, 2012

Adolescente é detido por tráfico quatro dias antes de completar 18 anos

Polícia Militar de Jardinópolis apreendeu 300g de maconha e 80g de crack.

Da reportagem

Um adolescente de 17 anos foi detido por policiais militares de Jardinópolis com 300g de maconha e 80g de crack, na manhã desta sexta-feira (20).

Durante patrulhamento de rotina pelo bairro Bandeirante, o menor foi abordado pela polícia em um local conhecido como ponto de venda de drogas. Com ele foi encontrada uma pequena quantidade de drogas.

Desconfiados, os policiais foram até a residência do rapaz e acharam o restante da droga, assim como uma balança de precisão e R$ 340 em dinheiro.

Na próxima terça-feira (24), o jovem completará 18 anos. Como ainda é menor de idade, o suspeito foi apresentado na Diju (Delegacia da Infância e Juventude), onde a ocorrência foi registrada.



Fonte: http://www.jornalacidade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.