"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, janeiro 23, 2012

Adolescente mata homem a pauladas durante briga em MT, diz polícia

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de matar um homem de 25 anos a pauladas, na madrugada de quarta-feira (12), no Distrito de Guariba, em Colniza, município a 1.065 quilômetros de Cuiabá. O menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O boletim de ocorrência confeccionado pela Polícia Militar descreve que a vítima foi encontrada já sem vida na rua G, no centro de Guariba.

Segundo a PM, havia sinais de fratura na região da cabeça do homem. Elas teriam sido provocadas por um pedaço de madeira que foi encontrado com marcas de sangue próximo ao corpo da vítima.

Uma testemunha disse à polícia, que poucas horas antes do crime, os jovens discutiram em uma festa e começaram a brigar na rua.

"A vítima sacou um punhal e o menor, para defender seu amigo [que estava sendo atacado], desferiu vários golpes de pauladas contra a cabeça do homem", consta no boletim de ocorrência.

Um punhal de cabo preto, uma bainha de facão e um pedaço de madeira de aproximadamente 1,5 metros foram apreendidos no local do crime.

O adolescente foi localizado pela PM na casa onde mora. O Conselho Tutelar do município foi acionado e acompanhou o encaminhamento do adolescente até a Polícia Civil.

A polícia não conseguiu localizar o outro jovem que se envolveu na discussão.(Do G1 MT)

Fonte: http://www.douradosagora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.