"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, janeiro 26, 2012

Adolescente e homem são achados mortos em casa, em Minas Gerais

Jovem tinha 11 passagens pela polícia e homem, seis.
Ninguém foi preso.
Um adolescente de 17 anos e um homem de 20 anos foram encontrados mortos, nesta quarta-feira (25), em uma casa em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, familiares relataram que ouviram os disparos e chamaram a corporação. O homem tem seis passagens pela polícia por tráfico de drogas e o jovem11, por posse ilegal de armas, agressão, além de tráfico.

Segundo a PM, o homem, na tentativa de fugir dos tiros, pulou a janela, mas acabou levando três tiros e morreu no quintal, onde foi encontrado pelos militares. Já o adolescente foi atingido com aproximadamente 18 disparos dentro da casa. O jovem namorava a irmã da outra vítima.

A ocorrência foi registrada como homicídio, porém ninguém foi preso e ainda não há suspeitos do crime. A polícia informou que um dos familiares contou que ao chegar ao local viu uma vulto de homem moreno, de aproximadamente 1,70 m passando nos fundos da casa. Mas, ninguém foi preso, informou a Polícia Militar.

Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.