"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, janeiro 26, 2012

Preso por ato obsceno

Um homem de 51 anos foi preso ontem, no Parque Municipal, no centro de Belo Horizonte, após ser flagrado se masturbando na frente de crianças. Segundo a Polícia Militar, o flagra foi feito por adultos que estavam no local.

Testemunhas contaram à polícia que, ao notar o ato obsceno, uma pessoa advertiu o suspeito e o deteve até a chegada dos militares. Indignados, vários frequentadores do parque tentaram linchar o homem, mas foram contidos por policiais.

Segundo a polícia, uma revista de conteúdo pornográfico foi apreendida com o suspeito. Ele deve responder por ato obsceno. A pena é de detenção de três meses a um ano ou multa.
Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.