"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, janeiro 12, 2012

Jovem suspeito de envolvimento com tráfico é morto em Olinda (PE)

Vítima de 17 anos já havia sido apreendida duas vezes por tráfico de drogas.
Segundo a polícia, ele não estaria pagando aos fornecedores.

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na quarta-feira (11), no bairro do Varadouro, em Olinda. O crime aconteceu em frente a uma residência, próximo onde mora a mãe do jovem, que já havia sido apreendido duas vezes por tráfico de drogas, de acordo com a polícia.

A vítima já teria sofrido uma tentativa de homicídio há dois meses. “Ele traficava, mas não estava pagando os fornecedores. Ele devia dinheiro no Varadouro, onde foi morto, e também em Santo Amaro [no Recife], onde estava morando. Tudo indica que foi o envolvimento dele com o tráfico que acabou resultando na morte”, afirma a delegada de plantão Beatriz Leite.

O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.


Fonte: http://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.