"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, janeiro 26, 2012

Traficante e menor são executados

Um traficante e um adolescente de 17 anos, donos de extensas fichas criminais, foram executados com pelo menos 21 tiros dentro de uma residência situada no bairro Santa Cruz, em Sete Lagoas, na região Central de Minas, durante a madrugada de ontem. Segundo a Polícia Militar, Wesley Carlos Ferreira Alves, de 20 anos, e o menor, de 17, estavam dormindo quando foram surpreendidos por um homem que efetuou os disparos e fugiu em seguida.

De acordo com o sargento Fernando, do 25º Batalhão de Polícia Militar, testemunhas contaram que viram um homem, alto e moreno, descer de uma moto e entrar na casa, que pertenceria ao traficante, por volta das 4h.

"Tudo indica que a casa era usada pelo Wesley para venda de drogas, mas as informações preliminares apontam o menor como alvo da execução", informou o policial militar.

Tiros
O adolescente foi atingido por 18 tiros, que acertaram o tórax, a cabeça, o abdômen e também as pernas da vítima.

Ainda segundo a PM, Alves tentou fugir por uma janela nos fundos da casa, mas foi atingido por três disparos pelo suspeito. As duas vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. (LS)

Fichas
De acordo com levantamentos da Polícia Militar, o traficante Wesley Alves possuía seis passagens pela polícia por tráfico de drogas. O adolescente, que é apontado pela polícia como um olheiro do tráfico, possuiu 11 passagens por porte ilegal de arma, agressão e tráfico de drogas.

Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.