"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, janeiro 14, 2012

Jovem é linchado depois de tentar matar segurança na porta de boate

LUCAS SIMÕES

Um jovem de 18 anos foi preso, na madrugada de ontem, suspeito de tentar matar o segurança de uma boate localizada no Barro Preto, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.


De acordo com informações da Polícia Militar, Rodrigo Soares Gomes se envolveu em uma confusão dentro da casa de shows e tentou atirar contra o segurança Cláudio Ferreira da Silva, 32, após ser colocado para fora do estabelecimento pelo funcionário.


O jovem, que apresentava sinais de embriaguez, acabou linchado por populares que estavam na porta do local. Após levar chutes e socos, o suspeito teve que ser levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.


Segundo o cabo Weidman Maia, da 2ª Cia do Batalhão de Rondas Táticas da Polícia Militar (Rotam), Gomes teria ameaçado o segurança aos gritos. "Já que você acabou com a minha noite, eu vou acabar com a sua", informou o militar, repetindo a fala do suspeito.


Em seguida, o jovem saiu de moto na companhia de um homem, que não foi identificado, e voltou à boate com uma pistola 9 mm. "Ele desceu da garupa da moto atirando, mas a arma mascou e não disparou", informou o cabo.


Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.