"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, janeiro 24, 2012

Menores são detidos pela polícia cheirando cocaína no centro de Cajazeiras

Durante ronda realizada no centro da cidade de Cajazeiras, uma guarnição de Rádio Patrulha da PM apreendeu dois menores que cheiravam cocaína. O fato ocorreu por volta da 21:25h da noite de sábado (21/01), na Travessa Joaquim Costa.

Após resistirem a prisão e tentarem fugir, os menores de iniciais C. S. de O, 17 anos, estudante, e D. da S. L., estudante, foram alcançados pelos policiais e no local foi encontrado um papelote da droga. Uma terceira pessoa conseguiu fugir da ação policial.

Os menores foram conduzidos a DP local pra as devidas providências.

O tráfico e o consumo de drogas em Cajazeiras tem sido destaque até na Revista Veja, e isso tem preocupado grande parte da população.


Fonte: Portal CZN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.