"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, janeiro 15, 2012

Suspeitos de estuprar e matar menor são presos em Agudos, SP

O corpo da vítima foi encontrado nesta quarta-feira (11).
Um dos três que confessaram o crime é menor de idade.
Do G1 Bauru e Marília

A Polícia Civil de Agudos, interior de São Paulo, desvendou o assassinato de uma adolescente de 16 anos, encontrada morta nesta quarta-feira (11). Três homens, entre eles um menor de idade, foram presos suspeitos de cometer o crime. O corpo da vítima apresentava sinais de violência sexual.
A Polícia Militar encontrou o corpo da jovem depois de uma denúncia anônima. A quantidade de detalhes revelados na ligação levantou suspeitas. Então a polícia rastreou o número e chegou até um dos acusados, de 17 anos, que confessou o crime e relatou ter sido ajudado pelo irmão, de 28 anos, e mais um rapaz de 20 anos.

Eles prestaram depoimento na delegacia e contaram detalhes do crime. Em depoimento, revelaram que agrediram a vítima com uma paulada na cabeça e ela ficou inconsciente. Logo após, os acusados levaram-na até um celeiro, onde cometeram a violência sexual e depois mataram a garota. Os dois maiores de idade foram levados para cadeias da região. O menor está em liberdade.

Fonte: http://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.