"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, janeiro 25, 2012

Rio do Sul: PM apreende adolescentes por tráfico e roubo

No último sábado (14), policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar, em Rio do Sul, apreenderam dois adolescentes por tráfico de drogas e roubo.

Após várias denúncias de que dois homens estavam vendendo entorpecentes em uma motocicleta e que um deles estava armado, a Agência de Inteligência (P-2), localizou-os, sendo que se tratava de dois adolescentes.

Com o apoio do Canil Setorial, foi realizada a abordagem dos adolescentes, sendo que um deles ao ver a viatura, tentou fugir, e jogou ao chão uma sacola com 10 pedras de crack, mas foi detido.

Os adolescentes foram questionados sobre a motocicleta que estavam usando e responderam que o veículo estava estacionado atrás de um posto de combustível. No local onde estava o veículo foram encontradas sob o assento da motocicleta uma bala clava e uma réplica de pistola.

Diante das características dos garotos, os policiais entraram em contato com o proprietário de uma padaria onde ocorreu um assalto no dia 12 de janeiro deste ano, sendo que o proprietário reconheceu um dos adolescentes pela voz e pelo tênis, e após os garotos confessaram a autoria do crime de roubo.

Além deste assalto os adolescentes também possuem envolvimento em outros furtos e assaltos nas cidades de Rio do Sul e Curitiba no Paraná.

Diante dos fatos os adolescentes foram apreendidos por ato infracional e conduzidos a delegacia de polícia, para as providências cabíveis.

(Texto da soldado Lucélia Eler, auxiliar do P-5/13º BPM; informações do P-2/13º BPM)

Fonte: http://www.13bpm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.