"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, janeiro 16, 2012

Adolescente mata colega em festa de confraternização de escola

Um adolescente de 16 anos foi detido pela polícia no município de São Bento do Una, no agreste do estado, suspeito de assassinar um colega, de 15 anos, em uma confraternização da escola onde ambos estudaram, na madrugada desta quinta-feira (22). Os jovens teriam discutido e, ambos bêbados, começaram uma briga, que terminou quando o suspeito atingiu o colega com uma faca de mesa na altura do tórax. A vítima morreu enquanto era socorrida.

O caso está sendo investigado pelo delegado Paollos Eduardo Leite, que também poderá indiciar o dono do bar que atendia os jovens, vendendo bebidas alcoolicas a menores de 19 anos. O adolescente foi encaminhado ao Centro de Internação Provisória de Caruaru


Fonte: http://www.pernambuco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.