"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, janeiro 21, 2012

PATOS DE MINAS – Menores detidos pela PM por tráfico de drogas



Na tarde de ontem, 18, em Patos de Minas, dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos por policiais militares do 15º Batalhão. Conforme os levantamentos, eles, buscavam drogas na cidade para distribuir em outras regiões. Para isso, eram transportados por um rapaz, de 26 anos, que foi preso.

Por volta das 14h30, uma equipe desconfiou dos ocupantes de duas motocicletas, que transitavam em direção ao Terminal Rodoviário. Ao perceber que seriam abordados, os suspeitos fugiram em alta velocidade, mas um dos veículos foi alcançado e o condutor alegou que fazia serviço de mototáxi.A dupla foi detida.


Em seguida, os policiais militares foram até o terminal onde o outro adolescente já estava à espera de um ônibus que o levaria para Lagoa Formosa, localidade de origem dos dois menores infratores. Com ele, apreenderam três pedras de crack, sendo duas grandes e uma de tamanho médio, e uma certa importância em dinheiro.

Os jovens confirmaram que, com frequência, iam a Patos de Minas comprar drogas para revender em Lagoa Formosa. Os dois adolescentes, juntamente com o crack, foram conduzidos para delegacia local, sendo o mototaxista detido por direção perigosa e não ter autorização para exercer a profissão. A moto foi removida ao depósito credenciado. (AF)

Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.