"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, janeiro 27, 2012

Pipa voava com maconha

Uma pipa com seis buchas de maconha foi apreendida ontem na Penitenciária Nelson Hungria, em Nova Contagem, na região metropolitana da capital.

De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), os adolescentes que soltavam a pipa não foram localizados. A intenção dos garotos era fazer com que o brinquedo caísse na unidade, considerada de segurança máxima, para que os presos pegassem a droga.

De acordo com a Seds, os agentes penitenciários desconfiaram das pipas, que sobrevoavam os pavilhões dando rasantes. O papagaio foi apreendido. No entanto, os menores conseguiram fugir.

Toda a ação foi filmada pelo circuito interno de câmeras de vigilância da penitenciária.
Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.