"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, janeiro 14, 2012

Adolescente mata enteada com faca

A Polícia Militar de Fortaleza (CE) apreendeu uma adolescente de 17 anos suspeita de matar a filha do amante durante discussão na noite de anteontem. A prisão aconteceu no município de Barbalha, a 505 km de Fortaleza.

Segundo informações do portal G1, o assassinato ocorreu quando a vítima estava em um posto de combustíveis e foi abordada por um carro onde estava, segundo a PM, o pai e a amante dela.

De acordo com o tenente Francinaldo Guedes, do programa de policiamento Ronda do Quarteirão, testemunhas disseram que houve discussão e a adolescente deu uma facada na garganta da filha do homem com quem se relacionava.

Após a morte, o pai da vítima fugiu de carro e a suspeita correu, mas foi apreendida por policiais do Ronda do Quarteirão e levada para a delegacia regional da Polícia Civil, em Juazeiro do Norte.

A filha do homem morreu no hospital municipal de Barbalha. O pai da vítima continua foragido.


Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.