"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, janeiro 24, 2012

Polícia apreende menores com drogas na Tararaca

Policiais militares do 33º BPM (Costa Verde) apreenderam dois menores de 16 e 17 anos, na última sexta (13/01), acusados de tráfico de drogas, na Estrada Angra-Getulândia, na ponte de acesso ao bairo da Tararaca, em Angra dos Reis.

Os dois PMs estavam em patrulhamento quando desconfiaram da atitude dos menores, que ao notar a aproximação da viatura policial correram. Um deles seguiu pela ciclovia e o outro para a calçada oposta à que estava. Os policiais se dividiram e conseguiram localizar os menores, que estavam com 17 trouxinhas de maconha, 13 sacolés de cocaína, material para endolação e R$ 40 em espécie.

Segundo informações fornecidas pela polícia, esta é a segunda vez que o menor de 17 anos é apreendido, pelo mesmo crime. Os menores foram conduzidos para a 166ª DP (Angra).

Fonte: http://angranews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.