"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, janeiro 23, 2012

Tio adolescente estupra sobrinha de 6 anos

Uma criança de 6 anos foi abusada sexualmente pelo tio, adolescente de 15. O caso foi registrado nesta segunda-feira (2), no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto, após a criança contar para a mãe, cansada dos estupros.

A família, moradora do bairro Campo Verde, em Cuiabá, havia adotado o tio quando ele tinha apenas 2 anos. Bastante abalados, não quiseram dar entrevistas e, à polícia, não entendem o que motivou o ato.

Além de estuprar a criança, o adolescente, que permaneceu apreendido por conta da acusação, forçou outra criança, também de 6 anos, a molestar a “sobrinha”. (Colaborou José Porto)
Fonte: GD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.