"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, janeiro 13, 2012

Menor é apreendido com pedras de crack em Afonso Cláudio, ES

Outra adolescente foi apreendida.
Garoto entregaria drogas para mulher, que também foi detida

A polícia apreendeu com um adolescente pedras de crack, um aparelho celular e R$ 44 , na última terça-feira (10), em Afonso Cláudio, na região Serrana do Espírito Santo. A apreensão aconteceu após policiais militares virem o menor entrando em uma barbearia do bairro São Vicente, em atitude suspeita.

Segundo a polícia, o garoto ficou nervoso ao perceber a aproximação dos policiais, saiu correndo pelas ruas do bairro e largou a mochila ao entrar na barbearia. Durante a revista feita na mochila, foram encontrados os materiais apreendidos. O adolescente afirmou que iria entregar o entorpecente a uma mulher, que foi localizada por causa das ligações registradas no celular do menor.
A suspeita estaria aguardando o carregamento da droga em uma casa do bairro, para dar continuidade à distribuição do entorpecente na região. Na casa onde a mulher foi detida, uma adolescente também foi apreendida pois em seu guarda-roupa foi localizada uma sacola com forte odor de crack, R$ 676 e anotações de usuários que continham frases de apologia ao tráfico de drogas.

A menor declarou que a mulher deixava as drogas com ela para evitar suspeitas dos policiais e que, horas antes da chegada da PM ao local, uma outra mulher pegou 28 pedras de crack que estavam na sacola e as distribuiu na localidade. Esta outra suspeita já está sendo procurada pelos policiais.
Fonte:http://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.