"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, janeiro 08, 2012

Adolescente e namorado de 45 anos viciados em drogas são assassinados em Santa Rita

Dois assassinatos foram registrados durante a madrugada desta quinta-feira (5) no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A primeira vítima foi Damião Vitório da Silva, 45 anos, conhecido como “Pará”.

Por volta de 01h30 da madrugada desta quinta, os moradores da Rua Sá de Andrade, no conjunto Marcos Moura, escutaram os disparos, mas não ligaram para a polícia e por volta das 6 horas da manhã o corpo foi encontrado.

A vítima estava dentro de um prédio onde funcionava um estabelecimento comercial, mas que estava sendo usado como moradia pela vítima.

O outro corpo, da adolescente Alessandra da Silva Lima, 14 anos , foi encontrado por volta das 06h30 desta quinta na comunidade da Chatuba, no conjunto Alto das Populares. Segundo informações da família, ela era namorada de Damião e era viciada em drogas.

Paulo Cosme com David Martins


Fonte: http://www.paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.