"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, janeiro 06, 2012

Adolescentes armados fazem família de advogado refém em Cuiabá

Três adolescentes e um jovem de 21 anos foram detidos pelos policiais.
Advogado de 52 relatou que foi agredido com chutes e tapas.

Pollyana Araújo e Iara Vilela
Do G1 MT

A família de um advogado foi feita refém por três adolescentes e um jovem na noite desta quinta-feira (8) em uma casa localizada no bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá. De acordo com o depoimento do advogado de 52 anos, um adolescente pulou o muro da residência e anunciou o assalto por volta das 21h30.
Na residência estavam o advogado, a mulher e a sogra. Conforme consta do boletim de ocorrências, o adolescente pediu que todos ficassem quietos e pediu dinheiro e objetos de valor. Em seguida outros dois jovens, sendo um rapaz de 21 anos e um adolescente entraram na casa.
O casal ficou trancado em um dos quartos, já a sogra, de 78 anos, começou a passar mal e ficou do lado de fora da casa. O advogado relatou aos policiais que foi agredido com chutes e tapas pelos adolescentes.

Um dos vizinhos viu o momento em que os jovens pularam o muro da casa e acionou a polícia. Assim que uma viatura chegou até o local, encontraram um quarto adolescente dando cobertura para o assalto. Ele foi apreendido em flagrante. No momento em que adentraram a residência, os policiais renderam os três jovens que estavam na casa. Eles foram detidos e levados para a delegacia.


Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.