"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, maio 24, 2012

Adolescente é apreendido com drogas e arma na zona norte de Londrina

Pauline Almeida com informações de Samuel Ribeiro

Policiais militares da 4ª Companhia Independente apreenderam um adolescente com drogas na madrugada desta terça-feira (22). O garoto de 16 anos era morador do Conjunto João Paz, zona norte de Londrina, e guardava entorpecentes e uma arma em sua casa.
A apreensão foi coordenada por uma equipe do Serviço Reservado. Por volta das 2h, o adolescente de 16 anos foi abordado com uma certa quantia de drogas e dinheiro trocado. Em diligências pela casa do garoto, a polícia encontrou outros 22 tabletes de maconha, 12 buchas de cocaína e R$ 120.
O adolescente ainda guardava uma pistola calibre 45 de uso restrito. Ele alegava que havia comprado a arma para se defender, pois estava sendo ameaçado.
O garoto, que já tem uma passagem pela polícia, foi apreendido e encaminhado para a 10ª Subdivisão Policial de Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.