"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, maio 23, 2012

Adolescente esconde droga na boca e acaba detido em Sorocaba, SP

Certa quantidade em dinheiro também foi apreendida.
Menor atuava próximo a um prédio público do bairro.
Adriane Souza
Do G1 Sorocaba e Jundiaí

Um adolescente de 14 anos foi flagrado pela Guarda Civil Municipal de Sorocaba (SP), escondendo porções de cocaína na boca, nesta segunda-feira (21). Segundo a GCM, o menor é suspeito de traficar entorpecentes nas proximidades do Centro de Integração de Esporte e Lazer (Ciel) da Vila Santana.
Enquanto patrulhavam as proximidades do prédio público, guardas da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) flagraram o menor comercializando entorpecentes no local. Ele foi abordado e os GCMs descobriram que o menor estava com cinco porções de cocaína na boca.
Próximo ao suspeito, os guardas encontraram uma caixa com mais porções do mesmo entorpecente. Em um dos bolsos do adolescente foram apreendidos R$ 274. Ele confessou que conseguiu o dinheiro vendendo a droga naquela área.
A ocorrência foi levada ao Plantão Policial Norte, onde o menor foi autuado por ato infracional de tráfico de entorpecentes. Ele foi conduzido à Fundação Casa.

Fonte:http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2012/05/adolescente-esconde-droga-na-boca-e-acaba-detido-em-sorocaba-sp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.