"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, maio 14, 2012

Mãe e filha são presas suspeitas de tráfico de drogas, em Manaus

Em um presídio, um outro filho estaria comandando mercado de drogas.
A filha de 14 anos ajudava na distribuição, disse a PM.

Ana Graziela Maia
Do G1 AM

Uma mulher de 55 anos foi presa e uma adolescente de 14 anos foi apreendida, durante ação da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam), na madrugada deste domingo (11). As duas, mãe e filha, são suspeitas de tráfico de drogas. A ação da PM ocorreu no bairro Nova Vitória, Zona Leste de Manaus. Um outro filho da mulher, presidiário, estaria comandando a comercialização de drogas.
De acordo com o tenente da Rocam Alberto Neto, a polícia recebeu uma ligação anônima, informando que, no lugar, a suspeita seria referência no abastecimento de drogas, chefiado por um filho dela e outro homem. As orientações sobre a comercialização estariam sendo dadas de dentro de um presídio.
A polícia foi até o local da denúncia e ao entrar na residência da suspeita encontrou uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38 com munição. Os PMs também apreenderam 53 trouxinhas e mais de 300 gramas de pasta base de cocaína.
Ainda segundo o tenente, a adolescente apreendida estaria ajudando a mãe na entrega da substância.
A mulher foi encaminhada para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuada em flagrante, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A adolescente foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Fonte:http://g1.globo.com/amazonas/noticia/2012/05/mae-e-filha-sao-presas-suspeitas-de-trafico-de-drogas-em-manaus.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.