"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, maio 11, 2012

Adolescentes são apreendidos com mais de 100 pedras de crack em Santa Luzia

Um dos menores disse ter comprado as drogas na Pedreira Prado Lopes, em Belo Horizonte.

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos após serem flagrados com drogas na manhã desta quarta-feira em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Militares do 35º Batalhão da Polícia Militar (PM), receberam uma denúncia informando que eles estavam embalando drogas em uma casa no Bairro Bela Vista. Chegando ao local, os policiais encontraram a dupla na casa onde o mais novo mora. Foram apreendidas 95 pedras de crack embaladas e mais sete pedras brutas da mesma droga.

De acordo com os militares, o rapaz de 17 anos disse ter comprado as drogas por R$ 4 mil na Pedreira Prado Lopes, em BH, e que pretendia vendê-las em Santa Luzia. Ele já tem passagens pela polícia por uso de drogas. Os pais do adolescente mais novo estavam no trabalho e disseram aos policiais que não sabiam do envolvimento do filho com o tráfico. Os suspeitos e o material apreendido serão encaminhados à Polícia Civil.

Fonte:http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2012/05/09/interna_gerais,293326/adolescentes-sao-apreendidos-com-mais-de-100-pedras-de-crack-em-santa-luzia.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.