Cliente sacou R$ 6.320 e foi perseguido após pegar transporte coletivo.
Adolescentes foram perseguidos por policiais em um matagal.
A Polícia Militar apreendeu na tarde desta sexta-feira (4) dois adolescente suspeitos de crimes de "saidinha bancária". De acordo com a Polícia Militar, um cliente sacou R$ 6.320 para pagar funcionários de uma empresa em Maracanaú, na Grande Fortaleza.
O cliente usou um transporte público e foi seguido por um adolescente dentro do transporte. Outro garoto, segundo policiais, seguiu o cliente em uma moto. O assalto foi feito em Maracanaú e em seguida os suspeitos fugiram em moto.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos fugiram por um matagal por policiais, que perceberam o assalto. Os adolescentes jogaram as armas e o dinheiro em um matagal e em seguida foram presos. A polícia diz ter identificado os suspeitos de 16 e 17 anos e a vítima do assalto. O dinheiro foi devolvido.
Os adolescentes foram conduzidos ao 14º Distrito Policial, em Maracanaú. Eles devem responder por infração análoga ao crime de furto qualificado e posse ilegal de arma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.