"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, maio 09, 2012

PM apreende dois adolescentes no CE suspeitos de crimes de 'saidinha'


Cliente sacou R$ 6.320 e foi perseguido após pegar transporte coletivo.
Adolescentes foram perseguidos por policiais em um matagal.


A Polícia Militar apreendeu na tarde desta sexta-feira (4) dois adolescente suspeitos de crimes de "saidinha bancária". De acordo com a Polícia Militar, um cliente sacou R$ 6.320 para pagar funcionários de uma empresa em Maracanaú, na Grande Fortaleza.
O cliente usou um transporte público e foi seguido por um adolescente dentro do transporte. Outro garoto, segundo policiais, seguiu o cliente em uma moto. O assalto foi feito em Maracanaú e em seguida os suspeitos fugiram em moto.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos fugiram por um matagal por policiais, que perceberam o assalto. Os adolescentes jogaram as armas e o dinheiro em um matagal e em seguida foram presos. A polícia diz ter identificado os suspeitos de 16 e 17 anos e a vítima do assalto. O dinheiro foi devolvido.
Os adolescentes foram conduzidos ao 14º Distrito Policial, em Maracanaú. Eles devem responder por infração análoga ao crime de furto qualificado e posse ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.