"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, maio 30, 2012

Menor que postou fotos é apreendido

Polícia Civil de São Paulo informou ontem que o menor de 17 anos apreendido por suspeita de invadir o site da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) e publicar fotos da atriz Carolina Dieckmann nua está envolvido em golpes bancários na internet. Além dele, dois outros suspeitos foram identificados e devem ser ouvidos na 4 ª Delegacia de Investigação sobre Fraudes Financeiras e Econômicas Praticadas por Meios Eletrônicos, pelo delegado Hélio Bressan.
"A investigação está apenas começando. Os computadores apreendidos estão sendo clonados e já foram verificados, diversos crimes financeiros relacionados a esse grupo", disse o delegado.

O adolescente foi apreendido ontem, em Carapicuíba (SP). Ele seria o responsável por postar imagens da atriz no site da Cetesb em 15 de maio. Após ser ouvido, ele foi liberado.

De acordo com Bressan, o menor é suspeito de realizar clonagem de páginas de bancos e cartões de crédito para aplicar golpes. O delegado disse que encontrou, na casa do adolescente, manuais e apostilas para a infecção de computadores através de vírus.

A polícia não citou nenhuma relação entre o menor apreendido ontem e o grupo suspeito de roubar e divulgar as fotos da atriz na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.