"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, maio 22, 2012

Adolescente é flagrado com grande quantidade de droga no Vila Garcia

Os moradores é que denunciaram o tráfico de drogas no lugar.



A Polícia Militar fez mais uma grande apreensão de droga em Patos de Minas. Um menor de 17 anos foi flagrado depois que um usuário foi abordado saindo de sua casa com pedras crack. Os moradores é que denunciaram o tráfico de drogas no lugar.
A apreensão aconteceu ainda pela manhã desta quinta-feira (17). Os policiais da Base Comunitária Móvel patrulhavam o bairro Abner Afonso quando receberam diversas denúncias de que havia comércio de drogas na Travessa Fernandes.
Os militares foram até o local e notaram que uma pessoa saía da casa em atitude suspeita. O homem foi abordado e algumas pedras de crack foram descobertas com ele. Diante da constatação do tráfico, os militares adentraram na residência e encontraram mais droga.
Com um menor que estava deitado ao lado de uma mulher no interior do quarto, os policiais apreenderam um tablete de maconha. A droga estava em seu bolso. Em um lote de frente, mais uma grande quantidade de crack e balança de precisão.
Cinco grandes porções da droga estavam escondidas no local que era usado como esconderijo do entorpecente. Tudo foi apreendido e levado para a delegacia. O menor receber uma medida educativa pelo ato infracional.
Autor: Farley Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.