"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, maio 02, 2012

Adolescente é detido após cobrador de ônibus ser esfaqueado em Osasco

Jovem tentou roubar veículo, mas foi apreendido.
Cobrador foi socorrido em estado grave.
Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde deste domingo (29) em Osasco, na Grande São Paulo, por suspeita de assaltar um ônibus e esfaquear o cobrador. O crime foi na Rua General Pedro Pinho.
Segundo a polícia, o jovem entrou no veículo como se fosse um passageiro e usou uma faca para ameaçar e ferir o cobrador – que, segundo o motorista, não reagiu. O adolescente foi apreendido e levado para o 1º Distrito Policial de Osasco.
O cobrador foi levado para o Hospital Municipal de Osasco, onde passou por uma cirurgia. O estado de saúde dele é considerado grave. O adolescente deve ser levado para uma unidade da Fundação Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.