"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, maio 24, 2012

Menores infratores são resgatados por criminosos no Rio

Rio de Janeiro - Quatro adolescentes infratores foram resgatados por criminosos quando eram transportados da Vara da Infância e Juventude, no centro do Rio, para um abrigo na Ilha do Governador, na zona norte, às 16h30 desta quinta-feira. Outros dois infratores aproveitaram o resgate para tentar fugir, mas foram recapturados.
A van que transportava 12 adolescentes sob a guarda de agentes do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase), órgão estadual responsável por crianças e adolescentes infratores, foi abordada por dois veículos na Linha Vermelha, já nas imediações da Ilha do Governador. Com a chegada da Polícia Militar, houve tiroteio e um adolescente chegou a se ferir. Os quatro resgatados entraram nos veículos (um Kia Cerato preto e um Peugeot vermelho) e fugiram. Os agentes do Degase não usam armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.