"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, maio 04, 2012

Polícia desarticula família suspeita de tráfico de drogas em Belo Horizonte

Pai, mãe e um homem foram presos e dois adolescentes foram apreendidos.
Suspeito de 59 anos revendia drogas no bar dele para a família.

A polícia desarticulou na madrugada desta quinta-feira (3) no bairro Santa Cruz, na Região Nordeste de Belo Horizonte, uma família suspeita de tráfico de drogas. Pai, mãe e um homem que trabalhava para eles foram presos e dois adolescentes, filhos do casal, foram apreendidos. De acordo com a Polícia Militar (PM), a família foi encontrada após a prisão do homem de 59 anos. O suspeito contou para os militares que revendia drogas no bar dele.

A polícia informou que os quatro foram detidos em casa e com eles foram encontradas diversas drogas. Foram apreendidos uma arma de fabricação israelense, munição, maconha, crack, cocaína, além de celulares e dinheiro. A arma encontrada é de uso exclusivo das Forças Armadas, segundo a PM.
Os três presos e os dois apreendidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente (CIA).
Armas israelenses
Nesta terça-feira (1º), uma arma de
fabricação israelense também foi apreendida no bairro Santa Efigênia, na Região Leste da capital mineira. A apreensão aconteceu após uma tentativa de assalto a um policial militar.
Na noite de domingo (29), mais uma arma de uso excusivo das Forças Armadas foi apreendida no bairro Nova Gameleira, na Região Oeste. A arma foi encontrado com um homem de 25 anos após um denúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.