"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, maio 16, 2012

REGIÃO DE VENDA NOVA – Menores assaltam posto e são detidos pela PM

Três menores, que assaltaram um posto de combustíveis na região de Venda Nova, foram detidos ontem, 14, por policiais militares do 49º Batalhão. De acordo com os levantamentos, os infratores, com as mãos sob a camisa para simular que estavam armados, chegaram ao estabelecimento comercial e renderam os funcionários.

A Polícia Militar foi acionado e o crime foi lançado pelo Centro Integrado de Comunicações Operacionais – CICOp na rede-rádio. A dupla, conforme os levantamentos, tinha fugido, a pé, em direção à Avenida Doutor Álvaro Camargo. Durante o rastreamento, um morador da região fez contato com os policiais militares e disse que três rapazes em um Fiat Uno tentaram roubar o seu veículo, mas não conseguiram.

A busca continuou e, alguns minutos depois, o Uno, ocupado pelo trio, foi localizado e abordado. No tênis de um dos jovens - J.S.D., 15 anos -, a equipe encontrou uma chave mixa e outra na ignição do carro, que também havia sido furtado.

Diante da semelhança dos três suspeitos com os autores do ataque ao posto de gasolina, os policiais militares os levaram à presença das vítimas e eles foram reconhecidos.

Com os adolescentes, apreenderam parte do dinheiro levado do estabelecimento e de um cliente – R$ 66,00 e outros objetos. Em continuidade às diligência, os policiais militares conduziram os menores para a delegacia local. (Alexandre França)
 
Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.