"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, maio 02, 2012

Menores apreendidos com armas na Estrutural

Jovens confessaram ainda o furto de um veículo e um homicídio

Durante patrulhamento na Cidade Estrutural, região administrativa do DF, policiais receberam denúncia anônima de que haviam dois jovens armados na Quadra 12 da cidade. Eles se deslocaram até o local e, ao avistarem as viaturas, os menores tentaram fugir, mas foram apreendidos.

Durante a abordagem, foram encontrados dois revólveres calibre 38 em poder dos menores. Ainda no local, as equipes fizeram uma varredura e encontraram mais um revólver do mesmo calibre e um colete balístico.
Os policiais já procuram um veículo furtado na região. Questionados sobre o veículo, os jovens afirmaram que ele estava em um lote próximo ao local.

Os policiais foram até o lote e encontraram o carro. Segundo a Polícia Militar, ao chegarem na DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente), um dos jovens confessou ter sido autor de um homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.