"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, maio 30, 2012

PM flagra adolescentes fumando maconha nas proximidades de escola

A Audiência Pública realizada na última sexta-feira, na Câmara Municipal, que debateu o uso de drogas e a violência nas escolas da cidade, começou a surtir efeito. Na ocasião, o comando da Polícia Militar prometeu intensificar o patrulhamento nas escolas visando coibir estes tipos de crimes.
Na manhã de terça-feira, a PM flagrou 4 adolescentes, todos com idade em torno de 14 anos, fumando maconha nas proximidades da escola Antonio Olympio, na região central. Pelo menos um cigarro da droga foi apreendido pelos policiais.
Os menores foram conduzidos à Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), para onde os pais dos mesmos foram solicitados a comparecer.
A reação de alguns pais diante da situação trágica foi de grande decepção, sendo que alguns deles tentaram agredir os próprios filhos, mas impedidos pelos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.