"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, maio 28, 2012

Militar se apresenta à policia após atirar no enteado em Belo Horizonte


Segundo corporação, militar contou que disparo foi acidental.
Os dois teriam discutido e o adolescente o agrediu com um cabo de vassoura.

Um cabo da Polícia Militar (PM) se apresentou espontaneamente à corporação na tarde desta terça-feira (22) após ter se envolvido em uma briga com o enteado e ter atirado acidentalmente no adolescente no bairro Glória, na Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com informações da PM, o militar teria ido à casa da ex-companheira, com quem está em processo de separação, para pegar algumas roupas quando ela pediu para que ele conversasse com o filho dela de 17 anos. Quando ele se aproximou do garoto, os dois começaram a discutir e, segundo o policial contou à corporação, o adolescente bateu nele com um cabo de vassoura.
De acordo com a polícia, depois da agressão, o homem disse ter sacado a pistola calibre 380, de uso pessoal, para impedir que a arma caísse, mas houve um disparo acidental. O tiro atingiu a cabeça do enteado. A PM informou que o policial ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para contar sobre o acontecido e o adolescente foi levado para o Hospital Pronto-Socorro João XXIII, onde passa por uma cirurgia no fim da tarde desta terça-feira (22).
Em seguida, de acordo com a corporação, o policial se apresentou na 8ª Companhia da Polícia Militar, na qual trabalha, no bairro Caiçara, também na Região Noroeste da capital. O homem foi conduzido à delegacia da área.
Ainda segundo a PM, a mãe do adolescente está sob os cuidados de um assistente social. A polícia também informou que, apesar de não ser o pai do adolescente, o militar o registrou e o cria como filho desde os dois anos de idade. De acordo com a corporação, o homem aparentar estar transtornado devido ao acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.