Segundo corporação, militar contou que disparo foi acidental.
Os dois teriam discutido e o adolescente o agrediu com um cabo de vassoura.
Os dois teriam discutido e o adolescente o agrediu com um cabo de vassoura.
Um cabo da Polícia Militar (PM) se apresentou espontaneamente à corporação na tarde desta terça-feira (22) após ter se envolvido em uma briga com o enteado e ter atirado acidentalmente no adolescente no bairro Glória, na Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com informações da PM, o militar teria ido à casa da ex-companheira, com quem está em processo de separação, para pegar algumas roupas quando ela pediu para que ele conversasse com o filho dela de 17 anos. Quando ele se aproximou do garoto, os dois começaram a discutir e, segundo o policial contou à corporação, o adolescente bateu nele com um cabo de vassoura.
De acordo com a polícia, depois da agressão, o homem disse ter sacado a pistola calibre 380, de uso pessoal, para impedir que a arma caísse, mas houve um disparo acidental. O tiro atingiu a cabeça do enteado. A PM informou que o policial ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para contar sobre o acontecido e o adolescente foi levado para o Hospital Pronto-Socorro João XXIII, onde passa por uma cirurgia no fim da tarde desta terça-feira (22).
Em seguida, de acordo com a corporação, o policial se apresentou na 8ª Companhia da Polícia Militar, na qual trabalha, no bairro Caiçara, também na Região Noroeste da capital. O homem foi conduzido à delegacia da área.
Ainda segundo a PM, a mãe do adolescente está sob os cuidados de um assistente social. A polícia também informou que, apesar de não ser o pai do adolescente, o militar o registrou e o cria como filho desde os dois anos de idade. De acordo com a corporação, o homem aparentar estar transtornado devido ao acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.