Dois assaltantes foram baleados e encaminhados ao hospital.
Vítima tentou impedir a fuga dos bandidos.
Vítima tentou impedir a fuga dos bandidos.
O eletricista Isaías Pólvora dos Reis Costa, 45 anos, foi assassinado com um tiro no rosto na noite da última terça-feira (15), no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua. Ele estava na parada com a esposa quando quatro adolescentes anunciaram o assalto. Ao tentar impedir a fuga dos bandidos, um deles disparou um tiro no trabalhador, que morreu na hora.
De acordo com o tenente Erik da Silva, da 18° Área Integrada de Segurança Pública, uma viatura da Polícia Militar que fazia a ronda noturna passou pelo local minutos depois do assalto e iniciou a perseguição para capturar os envolvidos.
“Conseguimos apreender três deles, pois um fugiu. Dois ficaram feridos durante a troca de tiros e o outro já foi encaminhado ao órgão competente”. Os baleados foram encaminhados para o Pronto-Socorro da Cidade Nova e assim que tiverem alta serão levados para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data).
Segundo testemunhas, Isaías estava trabalhando próximo ao local onde foi assassinado e teria tentado recuperar os pertences roubados da companheira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.