"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, maio 25, 2012

Adolescentes em fuga de assalto matam trabalhador

Dois assaltantes foram baleados e encaminhados ao hospital.
Vítima tentou impedir a fuga dos bandidos.

O eletricista Isaías Pólvora dos Reis Costa, 45 anos, foi assassinado com um tiro no rosto na noite da última terça-feira (15), no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua. Ele estava na parada com a esposa quando quatro adolescentes anunciaram o assalto. Ao tentar impedir a fuga dos bandidos, um deles disparou um tiro no trabalhador, que morreu na hora.
De acordo com o tenente Erik da Silva, da 18° Área Integrada de Segurança Pública, uma viatura da Polícia Militar que fazia a ronda noturna passou pelo local minutos depois do assalto e iniciou a perseguição para capturar os envolvidos.
“Conseguimos apreender três deles, pois um fugiu. Dois ficaram feridos durante a troca de tiros e o outro já foi encaminhado ao órgão competente”. Os baleados foram encaminhados para o Pronto-Socorro da Cidade Nova e assim que tiverem alta serão levados para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data).
Segundo testemunhas, Isaías estava trabalhando próximo ao local onde foi assassinado e teria tentado recuperar os pertences roubados da companheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.