"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, maio 31, 2012

Professora é estuprada dentro de casa por adolescente em Cuiabá

Da Redação - Laura Petraglia

Um adolescente de 16 anos estuprou uma mulher de 49 anos na tarde desta terça-feira (22) em Cuiabá, após invadir a casa dela no bairro Três Barras e roubar dois celulares.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policias (Ciosp), a professora ligou pedindo socorro à Polícia Militar logo após o ocorrido, por volta das 14h20.

Segundo relatos policiais, ela estava em casa por estar doente e acordou com o adolescente na cama dela, dizendo estar armado e mandando que ela tirasse a roupa.

Após estuprar a professora, o adolescente fugiu levando dois celulares da vítima. Os policiais conseguiram localizar o jovem, o detiveram e levaram para a delegacia. Apenas um dos celulares foi encontrado com ele. O outro foi trocado por droga, segundo o próprio adolescente.


Fonte: http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=Professora_e_estuprada__dentro_de_casa_por_adolescente_em_Cuiaba&id=257891

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.