"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, maio 16, 2012

Casal de Adolescentes é apreendido por assalto à ônibus

Quarteto de assaltantes fez passageiros como escudo durante fuga.
Casal foi conduzido à Delegacia de Atendimento ao Adolescente.

Do G1 PA
 
Um casal de adolescentes foi apreendido pela Guarda Municipal de Belém (GMB) nesta terça-feira (8), após participarem de assalto armado à um ônibus da linha Icoaraciense, na capital do Pará. Dos quatro assaltantes do veículo de transporte coletivo, dois conseguiram fugir invadindo quintais de residências próximas.
O motorista que conduzia o ônibus conseguiu sinalizar com luzes para uma viatura da Guarda Municipal, a qual passava pelo local, que algo estava errado. Após perceber a interferência dos guardas, os assaltantes obrigaram o condutor a parar o veículo em um ponto de ônibus e tentaram se infiltrar entre os passageiros, os quais foram usados como escudo entre os bandidos e a polícia.
Os dois fugitivos estavam armados. Com a jovem apreendida foram encontrados R$ 435 reais roubados do ônibus e o casal foi levado até a Delegacia de Atendimento ao Adolescente.

Fonte: http://g1.globo.com/pa/para/noticia/2012/05/casal-de-adolescentes-e-apreendido-por-assalto-onibus.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.